Plantão Policial

Seis indivíduos são presos e um menor apreendido em Ijuí por tráfico

10 de abril de 2020 Maconha, crack e aparelhos de telefone celular foram apreendidos!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Na madrugada desta sexta-feira, 10, a Brigada Militar de Ijuí recebeu denúncias da comunidade sobre a chegada de alguns indivíduos de fora da cidade de Ijuí, pertencentes a uma facção criminosa, os quais teriam vindo ao município para praticar tráfico de drogas e cometer homicídios e estariam se estabelecendo em uma residência no Bairro Glória.
Durante as diligências os policiais observaram dois indivíduos suspeitos chegando na referida casa, os quais foram abordados e identificados como um adolescente de 16 anos natural de Ijuí, com antecedentes como adolescente infrator, e um homem de 25 anos natural de Ijuí com antecedentes criminais. O adolescente carregava uma mochila contendo em seu interior 03 tijolos de maconha.
Simultaneamente na ação também foram abordados outros cinco indivíduos que se encontravam na casa sendo identificados como, um homem de 24 anos, natural de Carazinho; um homem de 20 anos, natural de São Leopoldo; um homem de 27 anos, natural de Rosário do Sul; um homem de 22 anos, natural de Porto Alegre, e um homem de 23 anos, natural de Novo Hamburgo, todos eles detentores de vasta ficha criminal.
Na residência foram localizados e apreendidos ainda 01 tijolo de maconha, 09 pedras de crack e 07 aparelhos de telefone celular.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados, e o menor foi apreendido, sendo que após os procedimentos de praxe eles foram conduzidos e apresentados na DPPA, onde o Delegado Plantonista determinou a lavratura do flagrante pelo trafico de entorpecentes aos 06 acusados, sendo que o menor foi ouvido e liberado para os responsáveis.

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!