Santo Augusto

Sindicato dos Trabalhadores Rurais homenageia Colonos e Motoristas

25 de julho de 2019 Na oportunidade, foi realizado o sorteio da campanha “Não fique só, fique sócio do Sindicato”!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Neste 25 de julho, quando comemora-se o Dia do Colono e Motorista o Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR de Santo Augusto base territorial de São Valério do Sul realizou uma solenidade em homenagem à essas duas classes. O evento ocorreu na sala de reuniões do sindicato.

Autoridades municipais e regionais, parceiros do STR e agricultores convidados se fizeram presentes. Entre os discursos, o Prefeito de São Valério do Sul, Vladimir Antônio Vettorato, parabenizou a todos e também destacou a importância dos sindicatos para a classe, que reivindica pautas e conduz as lutas por melhorias nas políticas públicas.

O Prefeito de Santo Augusto, Naldo Wiegert, reforçou a importância dos colonos/agricultores para a economia do país. “Uma homenagem justa. Se não tem o produtor produzindo e o motorista de caminhão para transportar essas riquezas, que situação estaria o nosso país”, disse ele.

O presidente do STR, Clovis Sequinatto, afirmou que o dia 25 de julho é uma data muito importante, que precisa ser lembrada e valorizada. “O agricultor é quem segura à economia desse país, independente da situação”.

O vice-presidente do STR, Luiz Carlos Pommer, agradeceu a presença de todos e fez uma menção à presença do agricultor Renato Eikoff, associado mais antigo do STR de Santo Augusto, e em nome dele, parabenizou todos os mais de 800 associados.

Na oportunidade, foi realizado o sorteio da campanha “Não fique só, fique sócio do Sindicato”. Foram sorteados seis prêmios, entre eles, mil reais em adubo e uma televisão. Abaixo, os contemplados.

Houve ainda sorteio de prêmios para os associados que compareceram no evento. Após a solenidade, foi servido coquetel.

 

Ganhadores

Nilce Maria Coelho (4 sacas de adubo )

Devanir Silva de Freitas kresta (Kit Rural)

Jackson rudinei ( 2 sacas de semente de soja)

Vera Lúcia Ciotti (Três litros de fungicida)

Lucas Bartsch (Mil reais em adubo)

Lino Gubiani ( 1 televisão Smart 32 polegadas)

 

 

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!