Santo Augusto

UBER em Santo Augusto

8 de janeiro de 2020 Saiba quem é o motorista habilitado para o serviço no município!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Sair de casa, para quem não tem carro próprio ou, por algum motivo não deseja ou esta impossibilitado de dirigir, estará mais fácil e barato em Santo Augusto. Isso porque, começou a operar no município a UBER –  empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização.

O diferencial da UBER em relação aos táxis, está no preço, na forma de acionar e no pagamento, que pode ser feito inclusive com cartão. Os preços variam a partir de R$ 6 – esse é o custo de uma corrida da Rádio Querência até o bairro Santo Antônio, por exemplo. Para chamar a UBER, basta baixar o aplicativo, fazer o cadastro e informar o trajeto.

A ideia de trazer a UBER para Santo Augusto foi do Mauricio Silva, 29 anos. Ele contou à Rádio Querência que trabalha como motorista há alguns anos.

 — Em 2018, pelas dificuldades de conseguir emprego aqui, fui morar em Lajeado, com intuito de trabalhar, o que não deu certo, porém, acabei conhecendo a UBER. No mesmo ano, retornei a Santo Augusto, aonde trabalhei como motorista de caminhão por um período, e ano passado consegui adquirir um veículo e se credenciar no serviço de transporte por aplicativo.

— Já fiz algumas corridas, o que falta aqui na cidade é o pessoal fazer o download do app e começar a utilizar o serviço, pagando bem mais barato pelas corridas, finalizou Mauricio.

 

Você pode baixar o app do UBER aqui!

 

 

 

 

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!