Importadas do site antigo

Vítimas de acidente estão sendo veladas em Santo Augusto

12 de agosto de 2018


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A idosa Maria Carmem dos Santos, 68 anos, morta em acidente neste domingo (12) e a jovem Giliane dos Santos Carvalho, 23 anos, eram naturais de Santo Augusto.

A idosa morava na cidade de Santo Augusto e a jovem estudava na Universidade Federal de Santa Maria, ela cursava Engenharia Elétrica e estava prestes a se formar, inclusive Giliane esteve no sábado (11) em Santo Augusto entregando convites da formatura para familiares e amigos.

A família viajava para Santa Maria onde iriam comemorar o dia dos Pais.

A jovem Giliane era a motorista do automóvel Toyota Corola, e estaria transitando na ERS 342 no sentido Ijuí-Cruz Alta quando por motivos desconhecidos o carro saiu da pista e bateu em árvores. Com a força do impacto, o motor do carro foi arrancado. Uma terceira pessoa identificada como Gilberto dos Santos Carvalho, 58 anos, também morador de Santo Augusto, pai da motorista e genro de Maria sobreviveu, ele passou por cirurgia no HCI em Ijui e permanece internado na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI). Conforme a casa de saúde, Gilberto teve perfuração em um dos pulmões. Ele é Tenente aposentado da Polícia Rodoviária Estadual, onde teve atuação em Santo Augusto.

Os corpos de Maria e Giliane estão sendo velados no Clube 7 em Santo Augusto. A Funerária São Vicente está prestando os trabalhos fúnebres.

A Cerimônia religiosa ocorre na segunda-feira (13) a partir das 13 horas no Clube 7 e após os corpos serão transladados para Ajuricaba onde serão sepultados no Cemitério da linha 18.

A comunidade Santoaugustense está em choque, as dependências do clube 7 estão lotadas de amigos e familiares que prestam o último adeus.

Fonte: Santo Augusto Urgente

Os comentários estão desativados.