Santo Augusto

Você vence na vida quando assume a responsabilidade das vitórias e das derrotas!

8 de novembro de 2019 ACISA reuniu quase 400 pessoas no CTG para prestigiar palestra com Eduardo Tevah!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Aproximadamente 400 pessoas se reuniram no CTG Pompílio Silva na noite de quinta-feira, 07, em busca de informações para descobrir como se tornar um profissional diamante. O evento foi promovido pela Acisa com apoio da Sicredi.

Eduardo Tevah palestrou no CTG Pompílio Silva. Foto- Fernando Almeida

Quem abordou o assunto foi o renomado palestrante Eduardo Tevah. Com duas décadas de experiência em palestras, ele manteve o público desperto e atento às dicas. E foram muitas. Em uma hora e meia Eduardo destacou aspectos fundamentais para elevar vendas e se tornar uma pessoa diferenciada. Simpatia, orientação, respostas rápidas, educação são alguns.

Você vence na vida quando assume a responsabilidade das vitórias e das derrotas!

O segredo, segundo o palestrante, são as atitudes, manter-se em movimento e “não deixar as coisas irem morrendo aos poucos dentro de você”. Sobre atitude, Eduardo ressaltou que pessoas assim fazem a sua parte e ajudam as outras em tudo o que puderem. Elas gostam de gente e fazem as pessoas se sentirem importantes e especiais.

Em entrevista à Rádio Querência, Tevah disse que era um privilégio estar em Santo Augusto pela primeira vez e afirmou “quando você tem atitude, mentalidade positiva, entende  de gente e tem prazer em servir você será uma pessoa ou empresa que brilha em meio a pessoas comuns”. Diamantes não chegam prontos, eles devem ser lapidados e os sonhos são fundamentais para isso. E finalizou “que todos possam despertar para a sua melhor versão”.

A presidente da ACISA Lilian Fontoura Depiere agradeceu todas as pessoas que se fizerem presentes. O objetivo da associação ao proporcionar um evento dessa magnitude é motivar e capacitar as pessoas da nossa comunidade. Conhecimento, crescimento e excelência, disse ela.

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!