Importadas do site antigo

XUXA SE IRRITA COM SEGUIDORA DO PADRE FÁBIO DE MELO E DISCUTE AO DEFENDER VEGANISMO

10 de setembro de 2018


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Xuxa acabou causando alvoroço em um post do Padre Fábio de Melo na última sexta-feira (7), e a polêmica continua. Acontece que na publicação, em vídeo, uma galinha levava seus pintinhos embaixo da asa, para proteger da chuva. A apresentadora imediatamente se posicionou sobre a cena e defendeu o veganismo.

"Na hota de comer frango, nuggets, deveriam lembrar dessa cena. Como podem dizer que esse bichinho não tem sentimentos? Isso não pode ser chamado de extinto (sic) [instinto]… ela quer proteger a sua cria como qualquer mãe… (GO VEGAN)", disse.

Quando Xuxa publicou seu post, uma seguidora do Padre Fábvio imediatamente a rebateu: "Oh, minha cara, vale te lembrar que, pra você que tem muuuuuito dinheiro no bolso, é fácil e cômodo escrever bonito, quero ver ter fome e não ter o que comer, ser vegano é escolha, e pobres assalariados não podem fazer escolhas, hoje tem franguinho de molho ou assado, amanhã é arroz e feijão, se comove ao ver crianças que choram de fome e pare de demagogia, faz viagens para paraísos surreais e acha que uma cena dessa em que é normal de uma mãe de verdade, acolher seus filhos nos braços, ser motivo de ficar dando sermão, hora, faça-me o favor, né?".

A apresentadora não ficou por baixo e perdeu a paciência com a seguidora: "Arroz e feijão é vegano, sua carnívora… Se informa… legumes são mais baratos do que carne. Meu pai… me dá sabedoria e calma pra aguentar tanta ignorância junta… mas vamos lá, não quero ser estúpida, burra como você… então vamos ler, tá?

Xuxa briga com internauta por conta do veganismo (Foto: Reprodução/ Instagram)

A discussão acabou gerando uma polêmica ainda maior. Muitos internautas defenderam a postura da apresentadora e outros, no entanto, criticaram a forma com a qual ela se dirigiu à seguidora. "Estúpida você está sendo em não dialogar com as diferenças. Maturidade e idade não caminham juntas.", disse uma fã. Outros, chegaram a mencionar as marcas ligadas ao nome de Xuxa. "gostaria de saber se seus produtos de higiene pessoal que leva sua marca são veganos? É complicado julgar".

Embora o post ainda esteja causando alvoroço na web, a apresentadora ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: QUEM NEWS

Os comentários estão desativados.