Rádio
Nenhum programa no ar
Candidatos podem ter promessas de campanha transformadas em compromissos de governo
O substitutivo a dois projetos que podem alterar a legislação orçamentária e financeira do país foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
O texto determina que as promessas de campanha dos candidatos à presidência da República, aos governos estaduais e às prefeituras sejam registradas até dois meses antes da data das eleições.
O objetivo é que os anúncios feitos se transformem no Plano Plurianual de cada gestão.
Para o relator da matéria, senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), a medida vai ajudar na elaboração da peça orçamentária.
O senador Antonio Carlos Junior (DEM-BA) acredita que a proposta deve aumentar o controle sobre a qualidade dos gastos públicos.
Autor
lccomunic
Em: 25/11/2009, 22:00

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Jesus Davi Garcia Vieira estava a caminho da escola quando foi vitimado por equipamento que se desprendeu de caminhão em Vitória das Missões

O concurso oferece vagas para nível médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.635 a R$ 12 mil

Progressistas oficializa indicação da deputada em aliança com PL, Novo, Republicanos e Podemos

Valores atualizados serão pagos em folha complementar na próxima quarta-feira (15/4)


