Início Notícia Voltar

Jornais de Mato Grosso destacam que Araguaia espera surpreender o Grêmio

10/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O estreante Araguaia espera fazer história na Copa do Brasil. A equipe recebe o Grêmio, às 19h30min desta quarta, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, e planeja surpreender o time gaúcho, tetracampeão da competição. O objetivo é destaque nos jornais de Mato Grosso.

– Estamos trabalhando para surpreender o Grêmio – afirmou o técnico Paulo Mendes ao jornal A Tribuna.

O time será o mesmo que venceu o Mixto pelo Campeonato Mato-grossense no último dia 3.

– Não vejo motivos para mudar, até mesmo porque o nosso grupo é bastante reduzido. O Araguaia é isso aí, um time pé no chão – salientou.

A Gazeta Digital mantém o foco de que o Rondonópolis espera endurecer para o lado do Tricolor, "conhecido como time copeiro por se dar bem em torneios de sistema mata-mata".

– O nosso objetivo é provocar a partida de volta. Com todo respeito ao time do Grêmio e sua tradição, acho que temos condições de endurecer o jogo e ir ao Olímpico – disse Mendes, ressaltando que o foco maior do Araguaia nesta temporada é brigar pelo título do Campeonato Mato-grossense.

O volante Vitoriano é um dos destaques da equipe.

Já o Diário de Cuiabá destaca a confusão na alteração do horário da partida, que acabou confirmada para as 19h30min. O jornal explica como o Araguaia tentará forçar a segunda partida.

"A equipe chega na manhã de hoje a Rondonópolis com um esquema tático bem definido: jogar com excesso de cautela no sistema defensivo para evitar uma derrota superior a dois gols e tentar a vitória em ataques esporádicos, mas velozes, confundindo a defesa gaúcha" publica.

– Não podemos jogar de igual para igual e sim jogar com inteligência, procurando manter a tranquilidade e promovendo marcação cerrada, explorando os contra-ataques – disse o treinador Mendes ao Diário de Cuiabá.

Fonte: CLICESPORTES



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5