Geral
Foto: Cropshow/divulgação

3 Tentos realiza Crop Show focado em sustentabilidade e no equilíbrio entre campo e cidade

11 de fevereiro de 2020 Hoje haverá palestra com Domingos Velho Lopes, Deputado Jerônimo Goergen e José Ângelo Mazzillo Junior! Acompanhe a transmissão pelo Canal Rural!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Iniciou na segunda-feira, 10, e se estende até amanhã, 12, a sexta edição do Crop Show. O evento é organizado pela 3 Tentos Agroindustrial, e acontece no Cetec em Santa Barbara do Sul.  Neste ano, o bate-papo é focado em sustentabilidade e no equilíbrio entre campo e cidade.

No primeiro dia as atividades foram voltadas às mulheres, com o evento: Primeiro as Damas – Mulheres que movimentam o agronegócio! Com a presença de Camila Telles, Guto Quirós e Senador Luis Carlos Heinze, foi discutido a Geração de Valor em Propriedades, Sustentabilidade, Comunicação no Agro e Meio Ambiente.

Hoje haverá palestra com Domingos Velho Lopes, Deputado Jerônimo Goergen e José Ângelo Mazzillo Junior, em pauta estará sustentabilidade ambiental e sinergia campo/cidade na produção sustentável e políticas públicas da União para o setor.

Lembrando que os portões abrem sempre a partir das 14 horas. Todas as palestras contam com transmissão pelo Canal Rural.

O evento reúne ainda várias empresas do setor que apresentam inovação e conhecimento sobre o que há de melhor para a agricultura. Na última edição, mais de 4 mil pessoas participaram do Crop Show.

A cada ano o evento se consolida como um dos maiores da região noroeste voltado ao agronegócio, mas não é só isso. O Crop Show também tem papel social. No último ano, foram arrecadados quase 20 mil reais com a comercialização de sorvetes e chopp – tudo foi doado para entidades sociais de Santa Barbará do Sul.

A Rádio Querência estará nesta terça-feira, em Santa Barbará do Sul trazendo informações sobre o evento.

Nesta quarta-feira, 12, último dia do evento, as palestras serão com Antonio da Luz, Jônatas Couri e Silvia Bampi. Em foco estará a sustentabilidade econômica e financeira nas propriedades e crédito para a agricultura.

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!