Geral

Ação da Brigada Militar culmina na prisão do autor do 1º homicídio em Santo Ângelo

12 de janeiro de 2016


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ação da Brigada Militar culmina na prisão do autor do 1º homicídio,em Santo Ângelo. Pai do homicida também acabou preso

A Brigada Militar de Santo Ângelo foi à responsável pela prisão de Marcelo Atz Lange, acusado de cometer o primeiro homicídio de 2016 em Santo Ângelo, contra a ex-companheira Mariana Joner, 26 anos, quando assassinou a mulher a golpes de faca na Rua Davi Canabarro, zona norte da cidade.

Logo após tomar conhecimento do homicídio uma equipe da Brigada Militar sob o comando do Tenente Monteiro, começou a buscar informações das características do homicida. O mesmo teria fugido do local do crime na garupa de um Moto taxista.

O mesmo piloto da moto acabou dando algumas informações onde teria deixado Marcelo Atz Lange. Um bairro da cidade acabou sendo cercado, mas este acabou se evadindo do local.

Após o meio-dia outra informação dava conta que o autor do crime, teria se deslocado de moto para a localidade do Rincão dos Mendes, interior de Santo Ângelo, o que acabou se confirmando.

O elemento pressentindo a presença dos policiais da Brigada Militar, acabou abandonando a moto e se embrenhou em um mato tentando fugir a pé. Durante o cerco, o pai do homicida ainda tentou resgatá-lo, mas também acabou preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

A efetiva prisão de Marcelo Atz Lange ocorreu por volta das 18h00, sendo que a seguir foi conduzido a Delegacia de Polícia. Após interrogatório, e como ocorreu prisão em flagrante será conduzido ao Presídio Regional de Santo Ângelo, onde fica a disposição da justiça.

O CRIME

Vitima Mariana Joner

O primeiro homicídio de Santo Ângelo em 2016 foi registrado na manhã desta segunda-feira (11). O crime ocorreu na Rua David Cana barro próximo da esquina com a Florismundo dos Santos, Zona Norte da cidade.

Uma mulher identificada como Mariana Joner, 26 anos, foi morta a golpes de faca. Ela chegou a ser encaminhada para o HSA, mas não resistiu aos ferimentos. Ex-marido é o suspeito de ter cometido o crime.

Ela foi golpeada na Rua oportunidade que saia para visitar familiares. As primeiras informações que a mesma estava residindo na atualidade na cidade de Novo Hamburgo.

 

O homicida ex-companheiro da vitima fugiu do local do crime, conduzido por um mototaxista. Policia cerca o local, onde o mesmo foi deixado. Informações destacam que a mesma teria levado cerca de 10 facadas.

Brigada Militar e Polícia Civil realizam levantamento no local do crime. Aguardada a presença dos peritos do IGP.

Um homem também foi encontrado morto no bairro Harmonia na manhã dessa segunda-feira (11). Autoridades informam ao Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, que o caso não tem ligação com o primeiro homicídio. O homem encontrado sem vida, teria ido a óbito por causas naturais. Ele foi identificado como sendo João Carlos dos Santos, 59 anos.

FONTE: RADIOCIDADESA

Postado por Fernando Almeida

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!