Importadas do site antigo

Assinado Contrato e Ordem de Início da Obra de asfaltamento da Rua Inhacorá

5 de outubro de 2018


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um sonho realizado! Assim o prefeito Naldo Wiegert definiu o ato de assinatura do Contrato de Execução e da Ordem de Início da Obra de asfaltamento da Rua Inhacorá ? trajeto de pouco mais de um quilômetro que liga o bairro Santa Fé à ERS-155. 
A pavimentação asfáltica é uma reivindicação antiga da comunidade, e com o auxílio financeiro de empresários foi possível à realização do projeto, aquisição de recursos junto ao Governo do Estado e por fim o ato de hoje, que é o que faltava para o início das obras. 
Para o prefeito, momentos como o de hoje são importantíssimos para o desenvolvimento econômico do município ?dar condições para que os empresários ampliem seus negócios, para que outras empresas vendo essa melhoria se estimulem a se instalar nessa região e desenvolvam dessa forma suas atividades, produzindo maior recurso de ICMS, IPI e outros impostos, para dessa forma aumentar nossa arrecadação, para que nós possamos ter condições para manter as políticas públicas?, disse Naldo. 
A obra será realizada pela empresa Carpenedo, de Santa Rosa. Em entrevista à Rádio Querência, o proprietário, Valdir Carpenedo, destacou que a previsão para conclusão é de 180 dias, se as condições climáticas permitirem. 
O investimento gira em torno de dois milhões de reais. O prefeito ainda destacou que a obra poderá atrair outras empresas para aquela região, tendo em vista que o atual distrito industrial está praticamente lotado, ?esta obra vai proporcionar um distrito industrial privado, onde a prefeitura não vai precisar instalar o distrito. É uma área privilegiada, com fácil acesso, pontuou Naldo?. 

O ato de assinatura aconteceu em frente à empresa Bianchini. 

Os comentários estão desativados.