Santo Augusto
Foto- Ed Junior

Comunidade se mobiliza em prol de família que perdeu tudo em incêndio

2 de dezembro de 2019 Homem suspeito de ser autor do incêndio foi preso pela Brigada Militar!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Por volta das 21h50 de domingo, 01, uma residência localizada na Rua Jardelino Martins no Bairro Petrópolis em Santo Augusto foi totalmente consumida pelo fogo. O caminhão pipa da prefeitura foi acionado para fazer o rescaldo e evitar que as chamas atingissem outras residências próximas. Ninguém ficou ferido, porém, a casa foi consumida pelo fogo.

Foto- Ed Junior

No local, residiam quatro pessoas sendo mãe e três filhos. Duas meninas uma de quatro e outra de seis anos, e um rapaz de 20 anos. Um homem foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ser o responsável pelo sinistro. O preso tem 40 anos e tinha passagens pela polícia, informou a Brigada Militar.

A perícia foi acionada e deverá identificar as causas do incêndio.
A Reportagem da Rádio Querência esteve no local na manhã desta segunda-feira, 02, e conversou com a proprietária da residência, que muito abalada contou que perdeu tudo o que tinha e pediu ajuda a comunidade.

 

Amigos e familiares estão fazendo uma campanha de arrecadação. Roupas ( masculina tamanho M, calçado 39/40), roupa feminina e calçados para meninas de 4 e 6 anos -( calçados 28 e 23 e 38 e roupas M), alimentos, eletrodomésticos, móveis e material de construção, qualquer material ou quantia pode ser doada.

Quem puder contribuir pode levar as doações até Rua Jardelino Martins, 74, Supermercado Santi ou até o Salão Tropical no Bairro São João. Uma amiga e vizinha da família disponibilizou um número para mais informações 99675-9685 (Alessandra).

 

Deixe seu comentário

error: Conteúdo protegido !!!