Santo Augusto

Elis e Luciano farão live beneficente em prol do Hospital Bom Pastor

15 de abril de 2020 Nesta quarta-feira, a partir das 20 horas, pela página do Facebook da dupla!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Para quem acompanha o mundo da internet, sabe que a onda do momento são as lives. Com a orientação de distanciamento social, eventos estão proibidos em todo o país, e diante disso, os artistas e pessoas públicas transferiram os palcos para as telas dos celulares ou computadores, realizando transmissões em que apresentam seus repertórios e ainda deixam o público conhecer seu lado, digamos, mais informal.

Praticamente todos os dias têm alguma live, e além de entreter, muitas tem objetivo de arrecadar doações para entidades, principalmente àquelas que estão na linha de frente na luta contra o coronavírus.

Entrando nessa onda, a dupla Elis e Luciano, conhecida do público santo-augustense e regional, fará nesta quarta-feira, 15, uma live beneficente em prol do Hospital Bom Pastor. Será a partir das 20 horas.

O cantor Luciano Ilgenfritz nos contou sobre como surgiu a ideia de fazer a live, e que, segundo ele, foi além da saudade dos palcos. “Nos espelhamos nos grandes nomes. Nós já queríamos e estávamos nos organizando para fazermos a uns 20 dias atrás, mas resolvemos esperar até pelo pedido de isolamento. Sabemos que é necessário e que não devemos recuar no isolamento, pelo menos os que podem permanecer. Mas, resolvemos dar nossa contribuição ao hospital e consequentemente a nossa comunidade”.

“Nós, músicos, em tese, somos os que foram, de certa maneira, os primeiros a serem prejudicados pois, fomos os primeiros a parar e provavelmente vamos ser os últimos a voltar a trabalhar depois que tudo passar. Falo isso pensando nos músicos pequenos – cerca de 95% – que vivem somente do cachê dos lugares que tocam e mesmo assim, estão tentando contribuir para que nesse momento a população além de divertir-se para esquecer um pouco essa loucura, consiga ajudar entidades e consequentemente os usuários dos serviços ofertados”. Portanto, pedimos a comunidade regional que façam um esforço e doem o que puderem nesse momento”.

Sobre a escolha de ajudar o hospital de Santo Augusto, Luciano lembrou das previsões, se referindo ao pico da doença. “Pelo momento que estamos vivendo e pelas perspectivas. O hospital está sempre precisando de ajuda e como estamos vivendo um momento em que precisaremos muito do hospital, caso as previsões se confirmem, resolvemos ajudar. Precisamos nos unirmos nessa luta e apoiar as instituições envolvidas diretamente”.

Durante a live, poderão ser doados, além de dinheiro,  leite integral, álcool gel, álcool 70, máscara cirúrgica descartável, máscara N 95 e luvas descartáveis. O contato para doações deverá ser feito pelo número: 55 9-9978-2924.

Além da casa de saúde, outras entidades também passam por momentos difíceis e quanto a isso, o cantor disse que não está descartada a hipótese de outras lives com a mesma finalidade. “Sabemos que outras instituições precisam tanto ou mais de ajuda e nos colocamos à disposição para ajudar também numa outra oportunidade”.

Você pode acompanhar pela página do Facebook da dupla.

 

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!