Geral

Homem que estuprou menina de 10 anos foi visto na Região Celeiro, segundo morador

12 de janeiro de 2016


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um morador afirma ter visto em Três Passos o homem que estuprou uma menina de 10 anos na cidade de Catuípe, no dia 27 de dezembro, quando a criança se dirigia à missa.

 

Após ver a foto do suspeito na internet, o morador procurou o Três Passos News para informar que no final da tarde do dia 2, primeiro sábado deste ano, foi abordado na rua Getúlio Vargas, em frente ao Salão de Damas Vitória, pelo criminoso que tripulava um Gol branco e queria saber onde ficava o presídio. Ele diz ter certeza de que é a mesma pessoa.

 

Oscar Alves de Jesus, de 52 anos, é natural de Ijuí e foragido da Justiça. Ele tem passagens na Justiça de São Paulo e no Rio Grande do Sul, onde possui diversos indiciamentos por mais de um estupro, tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

 

De acordo com a polícia, o acusado só não matou a menina em Catuípe porque ela gritou no momento em que um motociclista se aproximava do local, onde estava sendo praticado o abuso sexual. Oscar se assustou e fugiu para Santo Ângelo.

 

O automóvel Fiat Uno, de cor verde, identificado nas imagens, foi visto no condomínio BNH, do bairro Aliança, na zona norte de Santo Ângelo, neste final de semana. Após denúncia, a BM apreendeu o carro que foi encaminhado para perícia. Mas informações dão conta que o acusado, agora, está tripulando um VW Gol, de cor branca, placas IJW 5007, e que ele estaria na cidade de Cruz Alta.

 

Conforme a polícia, o estuprador tem o costume de parar o carro para pedir informações e, quando a vítima se aproxima, acaba sendo raptada. Em Três Passos, ele teria insistido para que o morador entrasse no carro e fosse junto mostrar a rua onde fica o presídio. O morador recusou.

 

Dpto de Jornalismo: RQ

Fonte: Três Passos News

Postado Por: Ed Jr (Goianinho)

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!