Instituto Federal Farroupilha

IFFar terá atividades para marcar Dia Nacional de Mobilização pela Educação

13 de agosto de 2019 Não haverá aula na instituição nesta terça-feira.


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

A quarta-feira, 13 de agosto, é marcada como um Dia Nacional de Mobilização pela Educação.

Em Santo Augusto no Instituto Federal Farroupilha não haverá aula em nenhum turno, porém, os servidores e técnicos administrativos ligados ao Sinasefe – Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica – organizaram atividades para mobilizar os alunos e marcar o dia.

Durante à tarde haverá um momento de estudo e discussão do programa Future-se, que é a nova forma de organização de investimentos em educação das universidades e institutos federais. Em entrevista á Rádio Querência, Janice Boeira, servidora ligada ao Sinasefe ressaltou que será uma oportunidade de conhecer melhor e discutir esse tema.

À noite acontecerá um cine debate onde será apresentado o documentário Dedo na Ferida. Trata-se  de uma produção que aborda o sistema financeiro mundial e suas contradições.

Ambos os momentos acontecerão no auditório do IFFar e serão abertos à comunidade.

As atividades letivas desta terça-feira serão repostas nos próximos dias, informou o Sinasefe.

Uma resposta para “IFFar terá atividades para marcar Dia Nacional de Mobilização pela Educação”

  1. Milton Francisco Dill disse:

    IFFar também terá aula durante este ano…….??? ou vai ficar nesta agenda política esquerdista que domina as instituições educacionais………??? Por isso o país nunca esteve em posição tão atrasada em termos de conhecimento no mundo………Muito triste isto…..!!!!!

error: Conteúdo protegido !!!