Região

JBS de Itapiranga abre vagas de emprego para moradores de Humaitá

9 de julho de 2020 Após parceria com a Prefeitura, representantes da empresa estiveram em Humaitá fazendo seleção!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Em parceria com a Administração Municipal, a empresa JBS Aves de Itapiranga (SC) realizou na terça-feira de manhã, dia 7, uma seleção de candidatos a vagas de emprego. Essas vagas são para o abatedouro de aves e o turno de trabalho é das 20h40 às 4h15 da manhã, de domingo a sexta-feira. O salário base é de R$ 1.272,03. Além disso, os benefícios oferecidos são cesta de alimentos mensal, seguro de vida, refeitório por valor acessível e uniforme.

A seleção de candidatos aconteceu no Auditório Municipal e foi conduzida por representantes do setor de Recursos Humanos da JBS, e acompanhada pela Secretária de Administração, Vanessa Wegmann.

Foram 27 inscritos. Destes, 22 devem ser contratados e na segunda-feira que vem, dia 13, já vão até o abatedouro em Itapiranga fazer uma visita à empresa, assim bem como a entrega de documentos e consulta médica.

Está procurando emprego e perdeu essa seleção? Não se preocupe, a boa notícia é que quem não pôde comparecer à seleção que aconteceu no Auditório Municipal terá ainda uma segunda chance para a vaga de trabalho. É que na segunda-feira, dia 13,  às 7h a JBS vai disponibilizar um ônibus também para novos interessados irem até a empresa em Itapiranga fazer a inscrição. A saída do ônibus será em frente ao Auditório Municipal e os novos candidatos devem levar consigo os documentos pessoais.

A Administração Municipal reforça a oportunidade de trabalho que está sendo disponibilizada para os moradores de Humaitá, lembrando que quem não se inscreveu na seleção feita nesta semana pela JBS no município, pode se candidatar na segunda-feira, com transporte gratuito até a empresa.

 

*Prefeitura de Humaitá

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!