Início Notícia Voltar

Coronel Bicaco registra primeiro óbito por covid-19

Prefeitura decretou luto oficial!

07/09/2020 08:37 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Bicaco confirmou na tarde de domingo, 06, o primeiro óbito por covid-19 no município. Trata-se de um homem de 50 anos, que estava internado na UTI do Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela. 

A Prefeitura de Coronel Bicaco divulgou uma nota lamentando o falecimento do munícipe Cláudio Antônio da Silva, popular Fofão,e decretou luto oficial de três dias.

Abaixo, a nota:

A Administração Municipal de Coronel Bicaco, com profundo pesar comunica o falecimento de Cláudio Antônio da Silva, popular Fofão, em virtude de complicações provocadas pela Covid-19.

Fofão era Tio do Assessor Jurídico do município, João Cláudio Santana, além de cabeleireiro e conhecido desportista na comunidade, colecionando inúmeros amigos.

A Administração de Coronel Bicaco estará decretando luto oficial de três dias a partir de amanhã, 7 de setembro.

Seu sepultamento será ás 9:00H, no cemitério Municipal de Coronel Bicaco, com saída em frente à  Funerária Pinheiro, o cortejo será até chegar ao campo do Ouro Verde, aonde amigos aguardam á direita e somente os familiares seguem até o cemitério para prestar a última homenagem.

Administração Municipal de Coronel Bicaco



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5