Início Notícia Voltar

Homem é preso por manter mulher em cárcere privado por anos em Rodeio Bonito

Conforme a Polícia a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor que a acompanhava ao posto de saúde e pediu socorro à médica

28/10/2020 08:55 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

Na tarde de terça-feira, dia 27, policiais civis de Rodeio Bonito, com apoio de policiais militares, prenderam em flagrante um homem pelos crimes de cárcere privado e ameaça contra a mulher.

Conforme a Polícia a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor que a acompanhava ao posto de saúde e pediu socorro à médica que imediatamente acionou a Polícia Civil. 

"Ele a mantinha há muito tempo, desde o casamento há 3 anos, ela só podia sair com ele. Ele a deixava trancada em casa, não permitia que tomasse banho, a agredia, humilhava e maltratava." Revelou a delegada Aline Palma.

O homem foi preso em flagrante nas dependências da unidade de saúde, permaneceu em silêncio e foi conduzido ao presídio de Frederico Westphalen.

 

Polícia Civil



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5