Início Notícia Voltar

ACISA realiza sorteio da campanha de Dia dos Pais e já projeta próximas ações

Sorteio premiou consumidores e reforçou compromisso da entidade com o fortalecimento do comércio local

11/08/2025 15:25 por Maira kempf


CapaNoticia

Foto: Fernando Almeida


Na tarde desta segunda-feira (11), a sede da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária (ACISA) de Santo Augusto foi palco do sorteio da Campanha de Dia dos Pais. A ação contemplou consumidores que realizaram compras nas lojas participantes, concorrendo a três prêmios.

Os ganhadores foram:

R$ 500 em dinheiro – Cliente da Encantus: Direlis

Kit de ferramentas – Cliente da Sílvia Enxovais: Eduardo da Silva Anâncio

Barril de chope – Compra feita no Supermercado Saluki: Nelson Fiorin

Em entrevista à Rádio Querência, o presidente da ACISA, Paulo Ricardo Tolotti, ressaltou a importância da campanha para o fortalecimento do comércio local e afirmou que a entidade está sempre empenhada em valorizar clientes e empresas associadas. Ao lado de membros da diretoria como Glades Bertollo e Débora Spohr, Tolotti destacou que a ação é uma forma de incentivar as vendas e movimentar a economia do município.

Agora, a ACISA volta suas atenções para a EXPOFESA 2025, que será realizada em outubro e promete inúmeras novidades e atrações em Santo Augusto. Em breve, também será lançada a Campanha de Natal, considerada a principal ação promocional do ano para a entidade.

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5