Início Notícia Voltar

Indústria e Comércio deve voltar a ser secretaria, com Lilian

Transição de governo deve começar na semana que vem

30/11/2020 12:07 por André Motta


CapaNoticia

Reprodução/Facebook ACISA


A partir do dia 1° de janeiro, a primeira mulher eleita em Santo Augusto assumirá o Executivo. A expectativa por enquanto é sobre o secretariado, ou seja, os nomes que serão escolhidos pela prefeita eleita Lilian Fontoura Depiere e o seu vice Vanderlei Carpes Martins. 

Em contato na manhã desta segunda-feira, 30, Lilian disse que a equipe de transição está sendo formada e que os trabalhos deverão começar a partir da semana que vem. Quanto aos nomes dos futuros secretários, Lilian disse que estão sendo feitos os convites para algumas pessoas fazerem parte do novo governo, mas ela não quis adiantar nomes. 

Com relação a mudanças na estrutura administrativa, a prefeita disse que neste primeiro momento será mantida a mesma, ou seja, com as oito secretarias. Mas disse que no futuro pretende dar status de secretaria novamente para a Indústria e Comércio, que hoje é coordenadoria e está vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SEDECON. Isso deve ocorrer somente no segundo ano da nova gestão. 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5