Início Notícia Voltar

Descoberta no Litoral Norte do estado suposta base de apoio a quadrilha que atuou em Criciúma

Roupas camufladas com sangue, acionadores para explosivos, colchões, radiocomunicadores e um veículo furgão foram apreendidos no local

03/12/2020 11:14 por Maria Eduarda Schindler


CapaNoticia

PMSC / Divulgação


 

A Polícia Militar de Santa Catarina anunciou na manhã desta quinta-feira (3) a descoberta no Litoral Norte do Rio Grande do Sul de um local supostamente usado por parte da quadrilha que atacou com explosivos o Banco do Brasil de Criciúma.

 A propriedade, utilizada como base de apoio fica na localidade de Santo Ângelo da Guarda, no município gaúcho de Três Cachoeiras.

Os agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da PMSC e da Brigada Militar realizaram a operação a partir do final da noite de quarta-feira e se estende na manhã desta quinta. Uma pessoa foi presa. 

Roupas camufladas com sangue, acionadores para explosivos, colchões, radiocomunicadores e um veículo furgão foram apreendidos no local. Vários vestígios que indicam participação no roubo bancário foram encontrados.
 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5