Jovem de 20 anos é morta a tiros em assalto a parada de ônibus em Porto Alegre
Cristiane da Costa dos Santos estava no ponto de ônibus quando foi abordada. Segundo testemunhas, ela teria se atrapalhado ao entregar o celular, e foi baleada na cabeça.
24/09/2021 07:19 por André Motta

Foto: Reprodução/RBS TV
Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros em um assalto em uma parada de ônibus ao sair do trabalho, na noite de quinta-feira (24), em Porto Alegre. Cristiane da Costa dos Santos teria se atrapalhado ao entregar o celular aos assaltantes, e foi alvejada na cabeça.
O crime aconteceu por volta das 19h30. Três assaltantes chegaram ao local, na Avenida Chuí, e abordaram as pessoas que estavam no local. Eles levaram celulares de pelo menos outras duas vítimas, que também estavam na parada, mas não foram feridas.
A Brigada Militar foi acionada e quando chegou encontrou a vítima já baleada, caída no chão. Cristiane morreu no local. Colegas de Cristiane dizem que ela era vendedora e trabalhava em uma loja no Barra Shopping Sul, que fica próximo à parada onde aconteceu o crime.
Em nota, o Barra Shopping Sul lamenta profundamente o ocorrido e diz que, mesmo que o caso tenha acontecido fora de suas dependências, está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.
O caso é investigado pela Polícia Civil e até a manhã de sexta (24), ninguém havia sido preso.
G1/RS
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.