Início Notícia Voltar

Polícia Civil apreende armas em casa de adolescente suspeito de planejar ataque a escola de Sobradinho

Foram apreendidas armas, munições, drogas computadores, celulares, notebooks e anotações.

04/11/2021 08:25 por André Motta


CapaNoticia

Fotos: Divulgação/Polícia Civil


 

Na tarde de ontem, (03), policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências do centro de Sobradinho devido a uma investigação que apura o planejamento de um possível atentado a uma Escola Estadual de Sobradinho por um adolescente.

Foram apreendidas armas, munições, drogas computadores, celulares, notebooks e anotações. Conforme a Delegada Graciela Chagas que coordena as investigações, informações oriundas da Vara da Infância e Juventude de Sobradinho deram início às investigações.

Rádio Sobradinho



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5