TEMPORAL| Mulher morre ao ser atingida por galho em CrissiumalÂ
A vÃtima chegou a ser socorrida ao Hospital de Caridade de Crissiumal, mas não resistiu aos ferimentos.
28/02/2022 20:08 por Maira Kempf

Uma mulher morreu após ser atingida pelo galho de uma árvore em meio a um temporal na tarde desta segunda-feira, 28, em Crissiumal.
O fato ocorreu na localidade de Barra do Lajeado Grande, nas proximidades do Rio Uruguai. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Caridade de Crissiumal, por populares e por uma ambulância da Secretaria Municipal da Saúde, que foi acionada às 14h40min, mas ela não resistiu e faleceu.
A vítima foi identificada como Reni May, 60 anos, moradora da cidade de Crissiumal.
Fortes ventos foram registrados em diversos pontos de Crissiumal na tarde desta segunda-feira, provocando destelhamentos e quedas de árvores.
Guia Crissiumal
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.