Homem é preso após tentar abusar de irmã em Reserva Indígena
Irmã do suspeito tem apenas 6 anos de idade.
04/03/2022 08:55 por André Motta
A Brigada Militar de Constantina foi acionada pela liderança indígena de Linha Boa Vida, Engenho Velho, para atender um possível caso de estupro de vulnerável naquela comunidade, na noite de quarta- feira, 2.
Segundo as informações da denúncia, o indivíduo teria tentado abusar sexualmente da irmã dele, que tem 6 anos de idade. Diz o relato que ele estaria “alcoolizado e/ou drogado”. Ao realizar a tentativa, se evadiu para o mato.
Foram realizadas buscas nas imediações da Linha Boa Vida pela BM e na manhã de ontem, 3, a guarnição recebeu uma ligação informando que o indivíduo estaria em frente a uma escola no Engenho Velho. A Brigada Militar foi até o local e constatou a presença do elemento, que afirmou estar aguardando a polícia para se entregar.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente conduzido ao presídio estadual de Sarandi.
Eduardo Nervis Krais/Jornalismo – Folha da Produção
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



