Condutor que atropelou homem em Santo Augusto não prestou socorro à  vÃtima
Homem, de 41 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos.
21/03/2022 13:51 por Maira Kempf

Fabio Rogerio da Silva Martins tinha 41 anos. Foto: Arquivo Pessoal
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do atropelamento que vitimou Fabio Rogerio da Silva Martins, 41 anos.
O atropelamento ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira, 21, na Rua Santo Antônio, bairro São João. As informações repassadas pela Brigada Militar, que foi acionada por uma amiga da vítima, são de que Fabio chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no Hospital Bom Pastor.
O hospital informou que o homem chegou na casa de saúde já em óbito, com múltiplas fraturas, além de lesões no tórax e cabeça.
De acordo com o delegado, Bruno Chaves Lima de Paula, o motorista não prestou socorro à vítima. Até a publicação desta matéria, ele não havia sido identificado.
Questionado sobre qual veículo teria causado o atropelamento, o delegado informou que “há rumores de que tenha sido uma caminhonete, mas a equipe está em campo levantando as informações necessárias à identificação do responsável”, concluiu.
O responsável pelo atropelamento deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com aumento de pena pelo fato de não ter prestado o socorro. A pena máxima pode chegar a 6 anos de detenção.
O velório de Fabio Rogerio da Silva Martins ocorre na capela, Santo Antônio, em Coronel Bicaco. O sepultamento será às 17 horas, no Cemitério Municipal.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.