Início Notícia Voltar

Hospital Bom Pastor convida para Assembleia Geral Ordinária

Será no auditório da Sicredi!

21/03/2022 14:58 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Leo Juliani


 


Será realizada no dia 25 de março, no auditório da SICREDI, às 19 horas em primeira convocação e às 19h30min em segunda convocação, a Assembleia Geral Ordinária da Associação Hospitalar Bom Pastor de Santo Augusto.

A pauta da assembleia se refere a apreciação do Balanço Patrimonial e de Resultados, Relatório Anual da Diretoria (exercício de 2021), eleição da Diretoria e Conselho Fiscal, bem como posse dos membros eleitos da Diretoria e do Conselho Fiscal, além de assuntos gerais.

Todos os associados, contribuintes ativos via fatura da energia elétrica ou agências bancárias, estão convocados para a assembleia.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Pampa e Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Marcas do Sul
89.7
91.5