Funcionário da Corsan é agredido em Santo Augusto
Um cartaz fixado no prédio informa que o atendimento foi interrompido devido a ameaças contra a integridade fÃsica dos colaboradores.
06/04/2022 14:34 por Maira Kempf

VÃtima teve lesões no pescoço. Foto: Arquivo Pessoal
Uma ocorrência de agressão a um servidor da Corsan foi registrada ontem, 05, na Delegacia em Santo Augusto.
De acordo com o registro, a vítima estaria efetuando o corte de água em uma residência no bairro Zeca Silva, quando o proprietário de outro imóvel, que também teve o fornecimento de água interrompido teria se exaltado, ameaçado e agredido fisicamente o funcionário da companhia. Diante das ameaças, o servidor pegou seu celular para gravar a situação, momento em que o autor do crime pegou um facão, alegando que iria "matar" a vítima.
O servidor da Corsan informou à polícia que teve que dar voltas ao redor do carro e fugir do local para não ser agredido novamente.
A vítima teve lesões no pescoço e foi encaminhada ao Hospital Bom Pastor. Novas ameaças teriam ocorrido nesta quarta-feira, 06, na sede da Corsan. Os fatos estão sendo apurados pela polícia.
Devido ao ocorrido, o escritório da Corsan está sem atendimento nesta tarde. O gerente da unidade, Darci Schumann, informou que o funcionário responsável está fazendo a documentação referente a agressão sofrida.
Um cartaz fixado no prédio informa que o atendimento foi interrompido devido a ameaças contra a integridade física dos colaboradores.
A partir desta quinta-feira, 07, o atendimento será normalizado.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.