Vendedor ambulante é suspeito de furto em residências em Humaitá
Câmeras de monitoramento flagraram a ação criminosa
09/05/2022 21:31 por Maira Kempf

Foto: Divulgação/Brigada Militar
Um homem - vendedor ambulante - foi preso por suspeita de furto à residência em Humaitá. A prisão ocorreu pela Brigada Militar na manhã desta segunda-feira, 09, no Centro da cidade, após abordagem do suspeito, sendo localizado os objetos furtados, às margens da BR 472.
Foram recuperados uma bicicleta, uma parafusadeira, uma furadeira, maleta, brocas, ponteiras, parafusos e uma extensão de luz. O furto ocorreu na tarde de domingo (8) em duas residências da Rua Osvaldo Fell, nas proximidades da área industrial, por volta das 14h30min. Câmeras de monitoramento flagraram a ação criminosa. Nenhum dos moradores estava em casa naquele momento.
O homem foi conduzido para Delegacia de Polícia para flagrante.
Brigada Militar com informações Rádio Alto Uruguai
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.