Início Notícia Voltar

Santo Augusto sediará seminário sobre Desenvolvimento Regional Integrado

O evento terá como palestrantes o Economista Chefe da Farsul, Antônio da Luz e o presidente da Cotrijal e Expodireto, Nei César Mânica com participação do Deputado Estadual Ernani Polo

21/06/2022 15:14 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Reprodução/ Redes Sociais


 

Nesta quarta-feira, 22, será realizado em Santo Augusto um seminário sobre Desenvolvimento Regional Integrado.
O evento terá como palestrantes o Economista Chefe da Farsul, Antônio da Luz e o presidente da Cotrijal e Expodireto, Nei César Mânica com participação do Deputado Estadual Ernani Polo.
Representantes dos 21 municípios da Região Celeiro, entre prefeitos, vereadores, agricultores, empresários e empreendedores deverão estar presentes no evento.
Na oportunidade, serão apresentados dados sobre o perfil da região, questão populacional e a vocação da região para buscar o desenvolvimento.
Objetivo é estimular, motivar e criar caminhos para alavancar o desenvolvimento regional, informou o deputado Ernani Polo em entrevista à Rádio Querência.
O evento é organizado pela AMUCELEIRO, ACAMRECE, ACISA, Sindicato Rural de Santo Augusto e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
O evento será no Auditório da Sicredi, às 14 horas.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5