Tchêtuco assume o comando do Pampa e Querência
Por mais de 20 anos tradicional programa dominical foi apresentado pelo Dr. Gilberto Elias Goergen
04/07/2022 13:59 por Maira Kempf

Nesse domingo, 03, Dr Gilberto se despediu dos microfones e deu as boas-vindas ao sucessor, Tchêtuco. Foto: André Motta
O tradicional programa Pampa e Querência teve mudança no seu comando.
Depois de mais de 20 anos sendo dirigido pelo Dr. Gilberto Elias Goergen, a partir deste mês, o músico Tchêtuco irá comandar a programação dominical da Rádio Querência.
Nesse domingo, 03, os ouvintes puderam acompanhar a despedida dos microfones pelo sócio-proprietário da emissora, Dr. Gilberto e a estreia do novo apresentador, Paulo Maximiliano Philipsen, que é referência na música gaúcha e atual campeão do Carijo da Canção Gaúcha.
Na despedida, Dr. Gilberto relembrou as mais de duas décadas à frente do Pampa e Querência, e destacou “é com muita alegria e satisfação que apresento Tchêtuco para me suceder, pois, a música do rio grande não pode parar nesse programa que é marca na Rádio Querência”.
Tuco é formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, e há 12 anos trabalha no meio radiofônico. Em sua primeira fala como locutor da RQ, citou a emoção, alegria e a responsabilidade pelo legado, ao assumir este programa, unindo duas paixões o rádio e a música regional.
“Enorme a nossa alegria de conduzir, juntamente com a qualificadíssima equipe da RQ, esse programa que é referência regional do seguimento. Substituir a lenda que é o Dr. Giba é um desafio enorme, mas o que falta de talento, temos que compensar na coragem e cara dura, né — risos… Na gloriosa função que estamos assumindo, que nosso maravilhoso Pai do Céu permita que a gente dê conta por uma porção de anos. E conto com a audiência de todos vocês! Dê-lhe gauchismo!”
O Pampa e Querência vai ao ar todos os domingos, das 09h30 às 12h30. Ouça pela 89.7FM, pelo site ou pelo aplicativo (baixe aqui).
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.