Início Notícia Voltar

Homem é morto na UTI de Hospital no RS

A vítima, identificada como Rodrigo da Silva, 26 anos, estava hospitalizada desde o começo da madrugada de domingo

15/08/2022 08:08 por André Motta


CapaNoticia

Pacientes e funcionários do Hospital São Pedro de Garibaldi viveram momentos de tensão na madrugada desta segunda-feira (15) depois que um homem invadiu a instituição e matou a tiros um paciente que estava internado. A vítima, identificada como Rodrigo da Silva, 26 anos, estava hospitalizada desde o começo da madrugada de domingo (14) após sobreviver a uma tentativa de homicídio. A primeira investida foi registrada na Rua Antônio Gregoletto, no bairro Vale dos Pinheiros. 

De acordo com a polícia, a invasão ao hospital ocorreu por volta das  3h45min, por uma porta restrita aos funcionários, no acesso pela Rua Heitor Mazzini. O autor dos tiros caminhou por dentro do hospital até localizar a vítima, que estava em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

O delegado Clóvis Rodrigues de Souza foi até o local acompanhado pela perícia. Segundo ele, um homem ainda não identificado, invadiu a instituição de saúde e, na UTI, que fica no segundo andar do hospital, atirou diversas vezes contra a vítima. Ainda segundo o delegado, Silva era natural de Bento Gonçalves, mas residia em Garibaldi, e tinha antecedentes policias. O Hospital São Pedro foi contatado, mas não quis se manifestar.

Com esse homicídio, o município chega a 10  mortes violentas em 2022. A onda de violência tem chamado a atenção em Garibaldi nos últimos dias. No domingo, o corpo de Emerson Belinsky, 23, foi encontrado com marcas de disparos de arma. Ele trabalhava como motoboy e teria desaparecido quando estava fazendo entregas, de acordo com o boletim de ocorrência feito pelo família. No dia 9 deste mês, um homicídio foi registrado na Rua Jacarandá, no bairro Bela Vista I. Os bombeiros voluntários foram acionados para atendimento às 21h e encontraram o corpo de Paulo Reuhs, 56, no interior de uma residência. Ele também foi morto com um disparo de arma de fogo.

 

Gaúcha ZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Programação Diversa

Ouça aqui

91.5 FM

Programação Diversa
89.7
91.5