VÃtimas do acidente na BR 468 são moradores de Três Passos e Três de MaioÂ
Colisão frontal foi entre uma Amarok com placas de Três Passos e uma F350 de Independência
18/08/2022 18:02 por Maira Kempf

Foto: PRF
Por volta das 15h desta quinta-feira, 18, no km 22 da BR 468 em Palmeira das Missões, ocorreu uma colisão frontal entre uma Amarok com placas de Três Passos e uma F350 de Independência. O motorista da Amarok, de 77 anos, natural de Três Passos, e o da F350, de 33, de Três de Maio, morreram no local. Um passageiro da F350 teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A identidade das vítimas não foi divulgada.
De acordo com os levantamentos realizados pela equipe PRF no local, a Amarok seguia no sentido Palmeira das Missões - Três Passos quando ocorreu a colisão com a F350 que trafegava no sentido oposto. As causas do acidente estão sendo apuradas.
A pista está parcialmente interditada para realização da perícia.
PRF
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.