Início Notícia Voltar

60 anos do STR de Santo Augusto base São Valério do Sul

Carlos Joel da Silva, presidente da Fetag-RS, esteve presente na festividade e relembrou a atuação dos 320 STRs do Estado na conquista de direitos e políticas públicas que fortalecem a agricultura familiar

25/11/2022 14:13 por redação


CapaNoticia

Foto: Leo Juliani


 


Nesta sexta-feira, 25, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Augusto base São Valério do Sul comemorou seus 60 anos de fundação.

Um evento foi realizado no Auditório da Sicredi. A comemoração reuniu dezenas de associados, além de lideranças políticas e sindicais da região.

Para o presidente do STR, Clovis Sequinatto, esse é um momento muito importante para os agricultores que têm no sindicato um instrumento de luta pelas suas pautas.

Foto: Leo Juliani

Carlos Joel da Silva, presidente da Fetag-RS, esteve presente na festividade e relembrou a atuação dos 320 STRs do Estado na conquista de direitos e políticas públicas que fortalecem a agricultura familiar.

Elisete Kronbauer Hintz, coordenadora da Regional Ijuí parabenizou o STR pela caminhada, e destacou que a entidade é referência na regional, sempre muito ativo e participante.

Ao lado dos sindicatos de Panambi e Cruz Alta, o STR de Santo Augusto/São Valério do Sul é pioneiro na regional, o que demonstra a luta e fortalece mais a representação da categoria.

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5