Início Notícia Voltar

Acidente em Coronel Bicaco deixa veículo com a parte frontal destruída

Fiorino colidiu na traseira de um caminhão que precisou frear bruscamente para evitar colisão frontal em veículo que fazia ultrapassagem

25/11/2022 14:37 por redação


CapaNoticia

Foto: Renato Rodrigues


 

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 11 horas na BR-468 em Coronel Bicaco.

No local, logo após a entrada para a comunidade de Galpões, um Fiat Fiorino colidiu na traseira de um caminhão.

Ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido, Coronel Bicaco à Palmeira das Missões, quando o condutor do caminhão reduziu a velocidade para evitar uma colisão frontal com um veículo que vinha no sentido contrário e fazia uma ultrapassagem. Com a redução brusca de velocidade, o condutor da Fiorino que vinha atrás, só teve tempo de defender a parte do motorista onde ele estava.

Na colisão, o condutor da Fiorino teve ferimentos leves nos braços e perna. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio de Pádua de Coronel Bicaco para avaliação médica. O condutor do caminhão não se feriu.

O carro ficou com a parte frontal destruída. As marcas de pneus ficaram no asfalto, mostrando a tentativa de frenagem por parte do condutor da Fiorino.

O trânsito não chegou a ser interrompido, já que ambos os veículos ficaram no acostamento. 

Fonte: MB Notícias



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Voz do Brasil

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5