Início Notícia Voltar

Profissionalização do negócio por mulheres será tema da palestra que abre programação do 7° CropShow

Promovido pela 3tentos, o 7º CropShow acontece de 28 de fevereiro a 2 de março em Santa Bárbara do Sul (RS)

03/02/2023 13:35 por redação


CapaNoticia

"Primeiro as Damas", evento que acontece no primeiro dia do evento, terá a consultora Mariely Biff como palestrante


 


Quais são os principais desafios da liderança feminina? Como é a sucessão feminina no agro? Que contribuições as mulheres podem dar no processo? Estas são algumas das questões que serão abordadas na palestra de Mariely Biff, consultora e palestrante em Sucessão e Governança Familiar para o Agro, que será realizada no "Primeiro as Damas", evento de abertura do 7º CropShow.

Promovido pela 3tentos, ecossistema do agronegócio brasileiro, o CropShow é o principal evento de relacionamento com clientes, parceiros e comunidade, que acontece anualmente alguns dias antes da colheita da soja.

Em sua sétima edição, o CropShow será realizado nos dias 28 de fevereiro, 1 e 2 de março no Centro Tecnológico -- CETEC, em Santa Bárbara do Sul (RS), e deve reunir cerca de 4 mil pessoas entre produtores rurais, estudantes, empresas e demais públicos relacionados à agricultura.

A data também marca os 28 anos da 3tentos, que nasceu no Rio Grande do Sul e, recentemente, expandiu suas atividades para o Mato Grosso. Referência em inovação e conhecimento para o campo, o CropShow conta com uma grande estrutura que reúne diversas empresas parceiras da companhia.

De acordo com o CEO da 3tentos, Luiz Osório Dumoncel, o evento será uma oportunidade para que o público tenha contato com as novidades em cultivares, produtos e tecnologias do campo, além de vivenciar experiências em espaços interativos e tecnológicos. "Estamos muito animados para a realização desta edição. Depois de dois anos suspenso por conta da pandemia, o CropShow retoma com força total.", comentou.
 

Primeiro as Damas
 

Dedicar o primeiro dia às mulheres ligadas às atividades rurais foi uma iniciativa que surgiu na segunda edição do CropShow, e desde então, tornou-se tradição, reunindo mais de mil visitantes em 2020.

Neste ano, o tema será a "Profissionalização do Negócio através das Mulheres", que será apresentado pela palestrante e consultora Mariely Biff. Filha e neta de produtores rurais, ela atende produtores e empresas do setor desde 2011. Mestranda em Gestão de Empresas Familiares pela Universidad Internacional Iberoamericana, possui MBA em Agronegócios (ESALQ/USP) e é coautora do Livro Mulheres do Agro, além de colunista em veículos de mídia.

Além da palestra de Mariely Biff, o "Primeiro as Damas" terá apresentação e visita aos estandes, brindes para as convidadas, e acesso ao espaço solidário, cuja verba arrecadada será direcionada para instituições, organizações e entidades sem fins lucrativos das regiões de atuação da companhia.

A participação no CropShow é gratuita, e as inscrições podem ser feitas pelo site do CropShow
 

SERVIÇO
 

7º CropShow

Quando: 28 de fevereiro, 1 e 2 de março

Onde: CETEC 3tentos BR 285, trevo de acesso Santa Bárbara do Sul/RS

Programação:

28 de fevereiro -- Primeiro as Damas -- das 13h30 às 18h.

1 e 2 de março -- produtores e público em geral -- das 13h30 às 18h.

Inscrição: Site do CropShow

Assessoria de Imprensa 3tentos



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5