Início Notícia Voltar

Mulher morre após ser atacada pelo cão da família no RS

O nome da mulher não foi divulgado.

15/03/2023 08:33 por André Motta


CapaNoticia

 

Uma mulher de 78 anos morreu após ser atacada pelo cão da família na tarde desta terça-feira (14) em Veranópolis. Ela chegou a ser socorrida e a receber atendimento médico, mas não resistiu.

Os bombeiros militares do município foram acionados por um familiar da vítima por volta das 12h40min e deslocaram até a casa onde a idosa morava na Rua José Abruzi, no bairro Renovação. Ao chegar ao local, os profissionais se depararam com a mulher com ferimento no pescoço e foram informados por parentes de que ela tinha sido mordida pelo cachorro da família, um pitbull. Ela foi encaminhada para o Hospital Comunitário São Pelegrino Lazziozi. Segundo os bombeiros, ela passou por procedimento de reanimação, mas não resistiu.

O nome da mulher não foi divulgado.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Um inquérito vai apurar as circunstâncias em que ocorreu a morte. De acordo com o delegado regional, Augusto Cavalheiro Neto, a responsabilização, em casos como esse, só é possível se ficar demonstrado que alguém atiçou o animal com a finalidade de atacar a vítima ou se ficar comprovada omissão ou descuido na guarda do cão.

 

Fonte: GZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5