Início Notícia Voltar

Briga dentro de hospital termina com três feridos em Vacaria

Hhomem sofreu 17 golpes de tesoura, diz polícia

25/03/2024 08:04 por redação


CapaNoticia

 

 

Uma briga dentro de um hospital, em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul, terminou com três pessoas feridas, na noite de sábado (23). Os feridos estão internados, mas sem risco de morrer, de acordo com a polícia. Um adolescente envolvido na confusão foi apreendido.

Segundo a Polícia Civil, um dos envolvidos na briga sofreu 17 golpes de tesoura.

 

"O rapaz agredido tomou uma tesoura de um socorrista, reagiu e desferiu vários golpes com a tesoura, [causando] 17 ferimentos", diz o delegado Carlos Alberto Defaveri.

 

O Hospital Nossa Senhora da Oliveira afirma que o caso ocorreu na sala de espera da recepção da urgência/emergência e que as informações sobre o episódio estão a cargo da polícia.

Motivação

De acordo com o delegado, a briga teria começado no bairro São João em razão de um relacionamento anterior de um dos envolvidos.

 

"O pano de fundo é um ex que não aceitava o namoro com outro. Dois jovens invadiram uma casa e passaram a agredir o atual namorado", diz.

 

Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas, pela Brigada Militar, ao hospital. No local, houve uma nova briga.

Um homem investiu a socos contra um dos feridos anteriormente, que reagiu pegando a tesoura de um socorrista. O paciente desferiu ao menos 17 golpes contra o agressor.

 

"No saguão do hospital, na entrada ao ambulatório, chegou repentinamente um rapaz que passou a desferir sequência de socos naquele que receberia o atendimento", detalha Defaveri.

 

O adolescente apreendido, que teria segurado o jovem agredido a tesouradas, foi levado para registro do flagrante por ato infracional na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município.

G1



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sábado Bom Demais

Ouça aqui

91.5 FM

Sabadão da Alegria
89.7
91.5