Início Notícia Voltar

CTGs abrem as portas para ações beneficentes em Santo Augusto

Em Santo Augusto, são várias ações de empresas e pessoas físicas com o mesmo objetivo: AJUDAR

09/05/2024 14:42 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Reprodução/ CTG Carreteiros dos Pampas


 

Em todo Brasil, uma corrente solidária se forma para auxiliar as vítimas das enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul. Até esta quinta-feira ao meio-dia, eram 107 óbitos e mais 136 pessoas desaparecidas. Pouco mais de 1,47 milhão de pessoas foram de alguma forma afetadas, em 425 municípios atingidos.

Em Santo Augusto, são várias ações de empresas e pessoas físicas com o mesmo objetivo: AJUDAR.

Os CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas também abriram suas portas, demonstrando solidariedade e empatia. No Pompílio, as invernadas estão organizando um Bingo Beneficente para essa sexta-feira, 10. Será a partir das 19 horas, com três mil reais em premiação mais as rodadas de binguinhos. A cartela custa R$ 10,00.

No Carreteiros dos Pampas, doações aos atingidos estão sendo recebidas. Lá, podem ser deixadas até 02 de junho, cestas básicas, água potável, produtos de higiene pessoal, limpeza, brinquedos, roupas, colchões, agasalhos, travesseiros, roupas de cama e ração para PETs. Lembrando que uma das principais necessidades é água potável, de acordo com a Defesa Civil. 

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Programação religiosa

Ouça aqui

91.5 FM

Programação Livre
89.7
91.5