Início Notícia Voltar

VÍDEO: com temperaturas baixas no Sul do continente, pinguim é visto no meio da rua na Argentina

Registro teria sido feito por moradora de Río Grande, na Província da Terra do Fogo e foi divulgado pelo Serviço Meteorológico Nacional do país vizinho

10/07/2024 06:50 por redação


CapaNoticia

 

Uma moradora da cidade de Río Grande, na Argentina, registrou e postou um vídeo que vem conquistando olhares nas redes sociais: um pinguim aparece andando em meio à cidade, atingida pela neve. A situação chamou a atenção, em especial, no Sul do Brasil em razão da sequência de dias gelados na região.

"Um vizinho de Rio Grande, Terra do Fogo, se deparou com essa surpresa no meio da rua. Desde o início de junho, as temperaturas na cidade não ultrapassam os 2°C. O gelo formado nos caminhos não derrete e permanece por vários dias. Ideal para pinguins!", descreve o texto que acompanha a imagem.

Nesta terça-feira (9), o Serviço de Meteorologia Nacional argentino indicava a medição de temperatura em 3,5°C na cidade onde ocorreu o inusitado passeio. A previsão, contudo, para quarta (10) e quinta (11) era de mínimas de -2°C e -1°C, respectivamente.

GZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5