PolÃcia Civil prende quinto envolvido em crime de estupro em Crissiumal durante operação Dead Rabbit
PolÃcia Civil prendeu o quinto envolvido em um crime de estupro coletivo de uma adolescente ocorrido no inÃcio de abril, no municÃpio de Crissiumal.
14/05/2025 07:42 por Maira kempf

Foto: Rádio Alto Uruguai
Na manhã desta terça-feira, 13 de maio de 2025, a Polícia Civil prendeu o quinto envolvido em um crime de estupro coletivo ocorrido no início de abril, no município de Crissiumal. A ação faz parte da Operação Dead Rabbit, que vem sendo realizada para identificar e responsabilizar todos os participantes do ato criminoso.
A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Polícia de Horizontina, local onde reside o suspeito. Assim como os demais envolvidos, ele foi indiciado pelo crime de estupro, cuja vítima é uma adolescente menor de idade.
Com essa prisão, a investigação coordenada pelo delegado William Garcez já contabiliza quatro adultos indiciados pela participação no crime. Além dos adultos, um adolescente também foi identificado como participante e foi apontado como menor infrator, sendo o caso encaminhado para as medidas socioeducativas cabíveis.
Garcez explicou que o nome da operação tem ligação com a possível motivação para o crime. Conforme Garcez, “Dead Rabbit” é o nome de um tipo de cigarro eletrônico, também conhecido como “vape”. A apuração da Polícia Civil indica que o estupro teria ocorrido para pagar uma dívida relacionada a esses dispositivos.
PolÃcia Civil
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.