Campo Novo: Homem que morreu após picada de cobra trabalhava em lavoura quando foi atacado
VÃtima foi identificada como Erildo Simão Machado, de 54 anos. PolÃcia Civil investiga o caso
28/05/2025 08:32 por Maira kempf

A Polícia Civil investiga a circunstâncias da morte de um homem após ser picado por uma cobra no interior de Campo Novo. O fato ocorreu por volta das 15h30min desta segunda-feira (26) na localidade de Capão Grande. A vítima foi identificada como Erildo Simão Machado, de 54 anos, morador de Campo Novo.
De acordo com a Polícia Civil, o homem trabalhava em uma lavoura quando foi picado na perna esquerda. No momento do ataque, ele empurrava galhos que caíram na lavoura.
Erildo chegou a ser socorrido por um colega de trabalho que estava próximo, mas chegou sem vida à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Campo Novo. Segundo a Polícia Civil, a distância entre a lavoura e a UBS é de cerca de 10 km.
O corpo foi encaminhado para necropsia no posto do IML em Palmeira das Missões. A partir dos exames periciais será possível descobrir a espécie de cobra que atacou o homem. Os resultados devem levar alguns dias para serem divulgados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).
Após liberação do IML, o velório ocorreu na Capela Ecumênica de Campo Novo e o sepultamento às 17h desta terça-feira (27) no Cemitério Municipal de Campo Novo.
Fonte: Rádio Alto Uruguai
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.