AHBP realiza Assembleia Geral Extraordinária nesta terça-feira
Entre os principais temas da pauta estão a reforma do estatuto da entidade e a discussão de assuntos gerais
15/07/2025 08:33 por Maira kempf

Foto: Bruno Vargas
A Associação Hospital Bom Pastor (AHBP) realiza nesta terça-feira, 15 de julho de 2025, uma Assembleia Geral Extraordinária com seus associados. O encontro ocorrerá no refeitório do Hospital Bom Pastor de Santo Augusto, com início previsto para às 18h em primeira convocação e às 18h30min em segunda convocação.
Entre os principais temas da pauta estão a reforma do estatuto da entidade e a discussão de assuntos gerais. A diretoria reforça a importância da participação dos associados para o andamento das decisões institucionais.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.