PolÃcia confirma mais prisões por envolvimento na morte de Ana Paula de Moura em Santo Augusto
Com novas prisões em Vacaria, sobe para sete o número de detidos; crime teria ligação com o tráfico de drogas e execução ocorreu em uma boate do bairro Getúlio Vargas.
01/08/2025 11:04 por Maira kempf

Carro da vÃtima foi encontrado carbonizado, com o corpo no porta-malas. Foto: PolÃcia Civil.
A Polícia Civil atualizou, na manhã desta sexta-feira (1º), as informações sobre a investigação do assassinato de Ana Paula de Moura, de 41 anos, moradora de Santo Augusto, que teve o corpo localizado no dia 22 de julho, dentro de seu veículo, entre Santo Augusto e Coronel Bicaco.
Segundo o delegado Bruno Chaves, responsável pelo inquérito, duas novas prisões foram realizadas nesta quinta-feira (31), no município de Vacaria, totalizando sete pessoas presas e uma foragida. No total, oito envolvidos já foram identificados como participantes do crime.
Entre os presos estão:
- Um homem, proprietário de uma boate, e uma mulher que trabalhava no local, detidos em Santo Augusto;
- Uma mulher presa em Campo Novo e seu companheiro, capturado em Panambi;
- Dois homens, de 19 e 22 anos, detidos em Vacaria.
- Um suspeito ainda está foragido.
O delegado detalhou que quatro pessoas atuaram diretamente na execução e que todas vieram a Santo Augusto com o objetivo de cometer o crime. A investigação aponta que o homicídio ocorreu dentro de uma boate no bairro Getúlio Vargas e, posteriormente, o corpo da vítima foi colocado em seu próprio veículo, que foi incendiado.
Devido ao alto grau de carbonização do corpo, a perícia não conseguiu identificar se houve disparos de arma de fogo ou fraturas, mas concluiu que Ana Paula já estava morta no momento em que o carro foi incendiado.
A motivação do crime, conforme a apuração da Polícia Civil, estaria relacionada a desavenças envolvendo o tráfico de drogas. As investigações seguem para esclarecer totalmente os fatos e capturar o último envolvido que segue foragido.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.