Mulher morre após ser esmagada por tora de madeira em Espumoso
Vítima foi identificada como Rosane de Fátima da Rosa, de 54 anos
11/08/2025 08:09 por Maira kempf

Uma mulher morreu na tarde do sábado (9) após ser esmagada por uma tora de madeira em Espumoso. A vítima foi identificada como Rosane de Fátima da Rosa, de 54 anos.
Conforme a Brigada Militar de Espumoso, o acidente aconteceu na rua Pedro Bambini, no bairro Cooperativa Velha, próximo a uma pilha de troncos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade foi acionado por volta das 15h40min para realizar o resgate e deslocou uma ambulância de suporte avançado, com médico, enfermeiro e socorrista, para o local.
Ao chegar no endereço, a equipe do Samu já encontrou a vítima sem vida. A mulher estava caída de bruços no solo, com uma tora de madeira sobre a região da coluna.
De acordo com o coordenador do Samu de Espumoso, Pierre Guilherme, a falta de sinais vitais e outras características do corpo apontavam que a vítima estaria morta há mais de duas horas.
O local foi isolado pela Brigada Militar e a perícia foi acionada para verificar as causas da morte violenta. O caso será investigado pela Polícia Civil.
GZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.