Início Notícia Voltar

Mais de 200 pessoas estão inscritas para a palestra “Infância em Risco: O impacto das telas no desenvolvimento infantil”

Será nesta quinta-feira,  dia 13 de novembro, a partir das 19h, no Auditório do Sicredi, em Santo Augusto.

12/11/2025 14:58 por Maira kempf


CapaNoticia

Em entrevista à Rádio Querência, Andiara da Silva Perussatto, representando o Centro TEAbraça, e a presidente da AME+, Castieli Bonmann, reforçaram que quem quiser participar e não conseguiu fazer a inscrição será bem-vindo na noite do evento. Foto: Adriano Martins


 

Mais de 200 pessoas estão inscritas para a palestra “Infância em Risco: O impacto das telas no desenvolvimento infantil”, que será realizada nesta quinta-feira,  dia 13 de novembro, a partir das 19h, no Auditório do Sicredi, em Santo Augusto.

O evento será conduzido pelo neuro-pediatra Guilherme Henz, que abordará os efeitos do uso excessivo de telas sobre o desenvolvimento das crianças, tema de grande relevância diante dos desafios atuais da educação e da saúde infantil. Guilherme atende duas vezes por mês, de forma gratuita, no Centro TEAbraça. 

A palestra é uma realização do Centro TEAbraça, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SME), Secretaria de Habitação, Assistência Social e Cidadania (SEHAS), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Hospital Bom Pastor e AME+ Santo Augusto. O evento é aberto à toda comunidade local e regional. 

Em entrevista à Rádio Querência, Andiara da Silva Perussatto, representando o Centro TEAbraça, e a presidente da AME+, Castieli Bonmann, reforçaram que quem quiser participar e não conseguiu fazer a inscrição será bem-vindo na noite do evento.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5