Médica morre a caminho do trabalho no Norte do RS
Médica de 45 anos morre após carro sair da pista e cair em riacho na ERS-211, em Paulo Bento.
21/12/2025 21:07 por Bruno Vargas
Luciano Bottega/Rádio Campinas
A médica Sabrina Laurenti Janela, de 45 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (21), na ERS-211, em Paulo Bento, no Norte do Rio Grande do Sul. Ela seguia para um plantão em Jacutinga quando o carro que conduzia saiu da pista e caiu em um riacho.
O acidente ocorreu por volta das 6h, na localidade de Linha Gramado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Sabrina estava sozinha no veículo, que colidiu contra uma árvore antes de parar dentro do riacho. Moradores da região relataram ter ouvido um barulho no momento do acidente, mas não identificaram o ocorrido.
As buscas tiveram início após a médica não chegar ao trabalho no Hospital São Judas Tadeu. O veículo e o corpo foram localizados apenas no início da tarde. O Corpo de Bombeiros de Erechim foi acionado para realizar o desencarceramento e a retirada da vítima.
Sabrina residia em Erechim e atuava em plantões médicos em diversos municípios da região, como Jacutinga, Campinas do Sul e Barão de Cotegipe.
G1 RS
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



