Homem é encontrado morto em pavilhão do Parque de Exposições de Ijuí; polícia apura possível acidente de trabalho
Vítima de 48 anos teria sofrido choque elétrico e caído de cerca de seis metros; causas da morte dependem de laudos periciais
14/01/2026 07:42 por REDAÇÃO
Foto: Repórter Jânio Fernandes
O corpo de um homem de 48 anos, identificado como Valmor Paulo César da Cruz, foi encontrado na tarde de terça-feira, 13, no interior de um pavilhão onde são realizados leilões, no Parque de Exposições Wanderlei Agostinho Burmann, em Ijuí.
Conforme informações preliminares, que ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), há indícios de que a vítima tenha sofrido um choque elétrico e, em seguida, caído de uma altura aproximada de seis metros. Até o momento, não é possível confirmar se a morte ocorreu em decorrência do choque elétrico ou da queda.
As circunstâncias exatas do óbito somente serão esclarecidas após a conclusão dos laudos periciais. Atenderam a ocorrência equipes da Brigada Militar, da Polícia Civil e do IGP, que realizou o levantamento técnico no local.
Uma pessoa próxima à vítima foi encontrada no local e conduzida à Delegacia de Polícia de Ijuí para prestar depoimento. Em relato inicial, ela afirmou não ter envolvimento com o caso, informando que passou a procurar o amigo e o encontrou já sem vida no interior do pavilhão.
A ocorrência segue em andamento e o caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária, que apura a possibilidade de se tratar de um acidente de trabalho.
Com informações Repórter Jânio Fernandes
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



