Importadas do site antigo

Sicredi assume folha de pagamento dos servidores municipais de Santo Augusto

4 de agosto de 2018


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A partir do mês de setembro, os mais de 600 servidores públicos municipais de Santo Augusto irão receber os seus salários no Sicredi, que assume a folha de pagamento da prefeitura após vencer processo licitatório. O contrato para a prestação do serviço no período de 5 anos foi assinado nesta quarta-feira ( 1º) pelo presidente da Sicredi das Culturas RS, Antenor José Vione e pelo prefeito de Santo Augusto, Naldo Wiegert.

Conforme explica o diretor executivo da Sicredi das Culturas RS, Roque Enderle, o próximo passo será encaminhar a abertura das novas contas. Através deste serviço, o salário é creditado diretamente na conta-corrente dos servidores, que, além da comodidade, também poderão contar com os produtos e serviços do Sicredi. “Os mais de 600 servidores serão beneficiados com nossas soluções financeiras, tendo acesso ao nosso portfólio de produtos e serviços com prazos e taxas diferenciados. Além disso, também irão dispor de toda a nossa estrutura, canais de relacionamento práticos e seguros, bem como, equipe de colaboradores capacitados para entender e atender as necessidades de cada associado. Todos estes benefícios atrelados à nossa proposta diferenciada de atuação, alicerçada nos princípios cooperativos e na união de esforços” reforça o diretor executivo.

Este é mais um benefício proporcionado pelo Sicredi aos servidores públicos municipais de Santo Augusto, que desde o mês de junho também podem contratar a linha de crédito consignado, através de convênio firmado entre a instituição financeira cooperativa e o executivo municipal. “Estamos muito satisfeitos em poder prestar estes serviços e inserir ainda mais o Sicredi e nossos valores como cooperativa na comunidade de santoaugustense. Tratam-se de iniciativas que fortalecem nossa missão de agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida do associado e da sociedade”, reforça Roque Enderle. O diretor executivo destacou ainda a construção da nova agência do Sicredi no município. Localizada na esquina das ruas Rio Branco e Independência, a construção do novo espaço está voltada para a melhoria contínua do atendimento ao associado. A área total será de 1.143,83 metros quadrados divididos em agência e auditório com capacidade para 248 pessoas. Como inovação e voltada para a comunidade, a nova agência em Santo Augusto também valoriza a sustentabilidade e a acessibilidade, contando com sistemas de energia solar, captação de água e elevador.

Também estiveram presentes no encontro desta quarta-feira, o vice-presidente da Sicredi das Culturas RS, Paulo Sapiezinski, os diretores executivos, Roque Enderle e de Operações, Roberto Cortiani Ibanez e o gerente da agência do Sicredi no município, José Paulo Salet. A prefeitura de Santo Augusto esteve representada ainda pelo vice-prefeito, Marcelo Both e pelos secretários de Planejamento e de Finanças, Vinicius dos Santos e Mauro Lorenzon.

Os comentários estão desativados.