Região
FOTO- 7º BPM

7º BPM forma 26 soldados em Três Passos

12 de agosto de 2019 Formatura ocorreu na tarde da última sexta-feira!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

 

Na tarde da última sexta-feira, 09, ocorreu a solenidade de formatura dos 26 soldados da Brigada Militar no estádio Tenente Coronel Almerindo, no Quartel da Brigada Militar em Três Passos.

Após quase nove meses do início do Curso Básico de Formação Policial Militar, no dia 12 de Novembro os novos soldados da Brigada Militar juraram honrar a profissão, mesmo com o risco da própria vida. O curso que ora se conclui cumpriu um planejamento de 1675 horas-aulas, englobando disciplinas de conhecimentos específicos da atividade e estágio operacional supervisionado, auxiliando no policiamento ostensivo na área de ação do 7°BPM.

A cerimônia contou com a presença da Banda da Escola de Sargentos de Santa Maria e foi acompanhada por familiares dos formandos, autoridades civis e militares, comunidade em geral, alunos do Projeto Brigada Mirim e imprensa local, tendo como paraninfo o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Figueiredo Cavalheiro Leite. A turma homenageou o Major Diego Gonzalez Munari, comandante do 7°BPM.

Antes da formatura ocorreu o descerramento das placas dos alunos soldados, deixadas como memória no 7º BPM. O Comando do 7°BPM agradeceu ao apoio recebido da Comunidade da Região Celeiro, em especial a Amuceleiro, Comarcas locais, ao efetivo do 7º BPM e a todos que trabalharam e contribuíram para que essa turma se formasse na área de ação do 7º BPM. Ainda, agradeceu a todos os formados que escolheram a cidade de Três Passos como local para receberem a formação Policial Militar e desejou uma carreira brilhante e promissora nessa árdua tarefa de segurança pública.

*7ºBPM

 

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!